O ministro da Economia, Paulo Guedes, criticou em entrevista nesta sexta-feira (2) um suposto interesse em furar o teto de gastos da economia brasileira para "fazer política" e "ganhar eleição".

"Uma coisa é você furar o teto porque você está salvando vidas em ano de pandemia, e isso ninguém pode ter dúvidas. Se a pandemia recrudescer e voltar em uma segunda onda, aí sim nós decisivamente vamos fazer algo a respeito. E aí sim, é o caso de você furar o teto", declarou.

[ Continuar lendo... ]

O modelo de previsão estendida da Administração Oceânica e Atmosférica (NOAA) continua sendo otimista para o retorno das chuvas na área Central do Brasil. A atualização mais recente do GFS já sinaliza chuva ainda mais abrangente para o Centro-Oeste. Na última terça-feira, dia 29, o modelo já sinalizava a formação do corredor de umidade, mas com chuvas mais pontuais. 

De acordo com a NOAA, no período entre 9 e 17 de outubro, o corredor de umidade pode levar chuvas para o Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, com precipitação entre 50 e 70 milímetros.

[ Continuar lendo... ]

 

Assista...

Presidente disse que Organização Mundial de Saúde tem atuado como 'organização partidária'. Ameaça de Bolsonaro é feita dias após Trump ter rompido com instituição.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (5) que pode retirar o Brasil da Organização Mundial de Saúde (OMS) se continuar na instituição o que ele chamou de "viés ideológico".

Continue lendo...