Treinador diz que elenco sofreu com queda de qualidade após várias saídas na temporada passada, e diretor brasileiro não gosta de declaração: "Vamos ver internamente o que fazer"

Uma goleada por 6 a 1 é à prova de crises, certo? Errado. O clima no PSG após a vitória nesta sexta-feira contra o Angers não é amigável. Tudo porque o diretor esportivo Leonardo deixou claro que não gostou das declarações de Thomas Tuchel na entrevista coletiva da véspera do jogo. Na ocasião, o treinador admitiu que o elenco não tem a mesma qualidade da temporada passada e reiterou que precisa de contratações.

[ Continuar lendo... ]

Continue lendo...

Guga Kuerten provou para todo o mundo do tênis o quanto foi especial. Número 1 do mundo, tricampeão de Roland Garros, maior brasileiro da história. Mas, para ajudar no combate ao novo coronavírus, ele demonstrou talento em outro quesito: comunicador.

Continuar lendo...

Continue lendo...

Jornais da França e da Itália noticiam avanço em conversas do clube italiano com atacante uruguaio, que também desperta interesse do Newcastle, Manchester United e Atlético de Madrid

Continuar lendo...